Carregando...
Frete Grátis para região Sul *Confira   |   Até 3x Sem Juros
Home > Central de Atendimento > Perguntas Freqüentes

Central de Atendimento

Clique nas seções abaixo para ver as perguntas e respostas

Meus pedidos

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seus pedidos, acesse a Área do Cliente clicando aqui.

Meu cadastro

Como faço meu cadastro no site?

O cadastro em nosso site pode ser feito no momento da finalização do seu pedido, na tela de Checkout (pagamento), ou através da página "Criar Conta"

Como atualizo meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro, acesse a Área do Cliente através do menu Minha Conta. Após fazer seu login, clique em Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar a atualização.

Frete, Prazos e Condições

Frete Grátis e Condições

Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$400,00, para a região Sul.

Entregas

Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, empresa brasileira e de grande responsabilidade em âmbito nacional.

SEDEX:

  • Capitais: 02 dias úteis após a postagem.
  • Interior: de 03 a 05 dias úteis.

PAC:

  • Capitais: Até 7 dias úteis após a postagem.
  • Interior: Até 10 dias úteis após a postagem.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

*Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Endereço incorreto ou reenvio

Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente (Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente as custas do reenvio do frete.

Trocas e devoluções

Arrependimento de Compra

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, dano ou quebra.

ATENÇÃO:

  • O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
  • Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós através do email XXXXXXX@....com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer conforme o parcelamento da compra.
  • PIX: Em conta corrente em até 10 dias úteis, após recebimento e checagem do produto.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Troca Sem Defeito

Por se tratar de produtos holísticos, em sua maioria pedras naturais ou artigos de decoração, esclarecemos que nossa loja não realiza trocas de produtos em perfeitas condições, exceto nos casos em que o produto apresenta defeito de fabricação.

Esta decisão foi tomada com o objetivo de manter a qualidade dos nossos produtos e garantir a transparência em nossas políticas comerciais.

Caso o consumidor tenha alguma dúvida sobre a política de trocas ou precisar de assistência adicional, entre em contato através de nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estamos prontos para ajudar a encontrar a melhor solução para você.

Agradecemos a compreensão e a confiança em nossa loja. Esperamos continuar a servi-lo com o mesmo padrão de excelência e dedicação de sempre.